[Brasília]: Enfim, uma boa notícia do governo…

Coronel da Polícia Militar que agrediu estudante será exonerado pelo GDF

O coronel da Polícia Militar, Cláudio Armond, será exonerado do cargo de diretor da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) no próximos dias. Ele é acusado de agredir um estudante da Universidade de Brasília (UnB) durante uma manifestação do movimento “Fora Arruda”, em janeiro de 2010. A decisão é do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

Cláudio está desde o governo anterior nesse cargo da Secretaria de Segurança Pública. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Comunicação, a exoneração do coronel já estava prevista. Entretanto, em janeiro, a nomeação de Cláudio Armond foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. De acordo com o órgão, ele foi reconduzido à função temporariamente para evitar a interrupção dos serviços, já que o secretário de Segurança Pública, Daniel Lorenz, não tinha tempo hábil para nomear um novo servidor para preencher a vaga.

A Secretaria de Comunicação ainda esclareceu que o Governo do Distrito Federal (GDF) não havia reconduzido apenas o coronel. Diversas pessoas, em áreas prioritárias, como Educação e Saúde, também tiveram de ser reconduzidas aos seus cargos para não criar um vazio administrativo após a assinatura do decreto que exonerou todos os 18.500 funcionários comissionados do GDF.

Fonte: Correio Braziliense

Veja o filme desse caso vergonhoso aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s